top of page

Mansão "sortuda" sobrevive a incêndio devastador em Los Angeles

  • Andre Santos
  • 14 de jan.
  • 1 min de leitura

Enquanto um incêndio florestal destrói áreas residenciais no condado de Los Angeles, Califórnia, algumas propriedades escapam milagrosamente das chamas. Regiões luxuosas, como Malibu, viram mansões de celebridades consumidas pelo fogo — incluindo a residência de Paris Hilton. Porém, imagens recentes ao longo da Pacific Coast Highway revelam uma casa que resistiu ao desastre.


A residência de três andares, com uma vista deslumbrante para o Oceano Pacífico, permaneceu praticamente intacta, enquanto ao seu redor só restam escombros e cinzas. Avaliada em quase US$ 9 milhões (aproximadamente R$ 54,8 milhões), a propriedade foi construída em 2000 e pertence a David Steiner, CEO da Waste Management.


Surpreso com o resultado, Steiner disse ao The Post que a estrutura resistente, projetada para suportar terremotos, pode ter sido o diferencial que garantiu a sobrevivência da casa.


O incêndio já consumiu cerca de 90 km² e, ao somar outros focos ativos, a devastação atinge 145 km². Até o domingo (12/1), apenas 11% das chamas haviam sido controladas pelas autoridades locais.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2035 por Resumo Da Notícia.

bottom of page